Formas de Pagamento
Todas as compras em cartão de crédito podem ser parceladas sendo a parcela mínima de R$ 60,00.
Não se esqueça que o seu cartão possui limite disponível para compra estabelecido pela administradora. Dessa forma, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem o limite.
O pagamento poderá não ser aceito também por outros motivos como erro de digitação de algum dado, falha de comunicação com o sistema da operadora do cartão, política de segurança, entre outros.
O pagamento por boleto bancário não oferece a opção de parcelamento.

Prazo de entrega
O preço do frete e o prazo de entrega são calculados diretamente no carrinho de compras. Selecione os produtos desejados, clique em “finalizar a compra”, e, ao lado esquerdo do carrinho, inclua o seu CEP. Nosso site irá calcular automaticamente o valor do frete.
Para pagamentos em cartão de crédito, o prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil, após a confirmação do pagamento do pedido enviada para seu e-mail de cadastro. Já para os pagamentos em boleto bancário, o prazo para confirmação do pagamento pode se estender em até 2 dias úteis, devido ao tempo de processamento junto à instituição financeira.

1. Prazo de entrega
O prazo de entrega de todas as compras é estimado de acordo com a disponibilidade dos itens e com a política dos Correios, as quais podem sofrer alterações. Comprometemo-nos a fazer o máximo dentro de nossos poderes para respeitar os compromissos assumidos com nossos clientes.

2. Responsabilidade da entrega
A SAJ ELÉTRICA se compromete a entregar o produto dentro do prazo estipulado, mas para isso é muito importante que o endereço esteja correto e completo (e este é de inteira responsabilidade do cliente) e que tenha alguém munido de documento para recebimento em horário comercial. Não fazemos entregas para Caixa Postal ou localidades fora do território Brasileiro.

Trocas e Devoluções
Por se tratar na maioria dos casos, de peças de reposições, é de extrema necessidade que o comprador tenha certeza que esta comprando a peça certa para substituir no motor ou embarcação. Os sistemas elétricos são compostos por várias peças que trabalham em conjunto, ou seja, uma depende da outra para funcionar. Nem sempre aquela que parece estar com defeito pode estar ruim.
Por esse motivo grande parte dos consumidores cometem equívocos, muitas vezes na tentativa de amenizar custos com profissionais qualificados, podem comprar um item aleatóriamente, porque alguém disse ou por tentativa e erro em resolver um problema.
Dessa maneira nos não aceitamos devoluções de mercadorias por motivo de desistência, arrependimento pelo fato de que não era aquela peça o defeito.
Somente em caso de entrega do produto em desacordo com o pedido realizado será aceito troca ou devolução. Para isso, entre em contato com o serviço de relacionamento. A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, em sua embalagem original, com a etiqueta da SAJ ELÉTRICA fixada no produto.
Na dúvida, não compre, evite transtornos e gastos desnecessários. Entre em contato ou envie a parte elétrica para testes no nosso endereço.

Política de Garantia
Para Vendas de Produtos Novos:
A SAJ ELÉTRICA LTDA. sempre busca ser transparente com os clientes e respeita as legislações vigentes.
A garantia das peças novas vendidas é de 90 dias (três meses), conforme código de defesa do consumidor, não assumimos despesas com fretes de envio e retorno das mesmas, nem outras despesas que porventura podem ocorrer, como por exemplo, serviços de terceiros de montagem e desmontagem da peça no motor ou embarcação.
A manutenção ou troca da peça em garantia só será realizada após constatação do defeito pelo fabricante dentro do prazo de 30 dias após o recebimento. Desde que, seja por defeitos provenientes do processo de fabricação ou material, estando dentro do prazo de garantia, a contar da data da nota fiscal de venda.
Peças com cabos mutilados e conectores faltando não dá direito a garantia.

Para Peças Reparadas (Serviços em Geral):
Conforme código do consumidor, o prazo para solicitação de garantia de peças reparadas é de 90 dias (três meses), a contar da data da nota fiscal de serviço.
No caso de solicitação de garantia, será feita uma análise técnica da peça para verificar se a mesma foi danificada na instalação ou não. No caso de uma falha no serviço de reparo ou material utilizado da empresa, esta efetuará apenas o conserto, não assumindo nenhuma despesa, com frete de envio e retorno, nem outras despesas que porventura podem ocorrer, como por exemplo, serviços de terceiros de montagem e desmontagem da peça no motor ou embarcação.
Caso o problema seja diagnosticado como sendo falha de aplicação ou instalação, será cobrado novamente os serviços.
Salientamos que a garantia só será obtida dentro do prazo e sem exceções, como por exemplo, dizer que a peça ficou guardada ou que usou pouco tempo no motor/embarcação.
A garantia é somente da peça que foi reparada por nós, não cobre outras partes do conjunto elétrico que não foram efetuados serviços.

Nós não nos responsabilizamos por qualquer eventual problema que vier a ocorrer no sistema elétrico, seja ele proveniente da peça reparada ou não. Apesar da qualidade dos nossos serviços, as peças reparadas são peças usadas e com a vida útil parcialmente comprometida, a opção do reparo é de total responsabilidade do cliente.